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É sempre difícil fazer a escolha certa com tantas opções,

por isso vou te ajudar nesta decisão!

Por gentileza, me responda uma única pergunta,

Como veio parar nesta página?

Pode ser que nunca tenha me visto, mas, com certeza me conheceu nas redes sociais, ou nas pesquisas na internet e certamente você tem interesse por marketing e por vendas, acertei?!

O que prometo com este novo curso é te ajudar a atingir a ALTA PERFORMANCE no MARKETING MODERNO.

Agora, pára e pensa, se te trouxe até aqui, é sinal que consegui atingir o meu objetivo. É exatamente isso, que vou te ensinar no curso.

Agora se não tem interesse em se tornar referência na sua área, se não deseja vender mais, se não quer entender sobre marketing e vendas, feche a página e me desculpe por tomar o seu tempo.

Porém, se entendeu que existe uma forma de vender um produto, ou serviço que atrai o cliente, que busca entender seus problemas, que AJUDA o cliente com uma solução inteligente que resolve a sua dor, você está no lugar certo.

Acha que este curso não pode te ajudar?

Desenvolvemos ferramentas incríveis para te ajudar a entender como o marketing moderno atua.

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Alvo do Marketing moderno.

Acerte no alvo do marketing moderno aprendendo a usar a nossa metodologia. Onde a mosca do alvo é o cliente.

Gerador de personas

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Achar a pessoa certa para vender o seu produto, ou serviço, vai fazer toda a diferença na hora de divulgar e falar para o seu futuro cliente.

Troféu de marketing

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Esse na foto comigo e com a Fabrícia Romberg é o Dr Michael Hall, criador da Neurossemâtica.

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Agora vamos falar de SEGREDOS!

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Existem alguns segredos guardados pelos especialistas que eles não querem que você DESCUBRA.



Para começar, o maior segredo está na melhor pergunta.



No marketing moderno o foco está no cliente, mais especificamente, no problema do cliente.



Se o seu cliente já chegar te falando qual o problema dele, ótimo, mas, caso contrário, vai ter de criar um relacionamento com o seu cliente para entender os seus problemas.



Ai que entram as boas perguntas, elas são a chave do sucesso da sua empresa.



No marketing moderno, entendemos que precisamos ter bases fortes para fazer tudo acontecer, entender como montar OS PILARES é fundamental.



Dai, criamos 4 pilares para que possamos te ensinar como atingir a alta performance no marketing moderno.





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Estes são os pilares de sustentação da estrutura que iremos te ensinar neste curso.





PESSOAS | PROCESSOS | ESTRATÉGIAS | FERRAMENTAS.



Também desenvolvemos a visão 360 graus para que entenda como as coisas devem ser feitas.





Mas, não pára por ai....

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Vamos te ajudar a resolver alguns problemas que sabemos que atrapalham o desenvolvimento da sua empresa.


Pedimos ajuda à alguns especialistas amigos e vamos trazer o conhecimento deles para ajudar no seu aprendizado.


Estes, já confirmaram presença até o momento que escrevo aqui, mas, estamos trazendo outros para somar ao nosso time.

A experiência vivida pelo empresário que aceita o desafio de pegar o boi pelo chifre, só tem a agregar com o curso.


Fabrício é um destes empresários que arregaçou a manga e foi colocar a mão no vespeiro.


Com isso espero ajudar os futuros empresários que aqui chegarão para fazer o curso, boa parte dele foi trocando experiências com o Fabrício que aprendi a fazer as coisas.


Além de poder contar comigo!

Estes ai na foto, são algumas referências que estudei para montar este curso.

Dennis Yu e Logan Young

Especialistas em Facebook ADS, Bltzmetrics.

Sean Ellis, Criador do termo Growth Hacking.

Growth Hacking

Quem é o Márcio Canto?


,Atua na área de marketing há mais de 11 anos, certificado pelas empresas:


  • Resultados Digitais,
  • Meetime,
  • Reev,
  • SharpSpring Brasil,
  • DNA de Vendas e outras.


Trabalhou com vendas por 20 anos, fornecendo várias redes de supermercados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.


Participou da implantação da ISO 9001, em uma empresa com mais de 400 colaboradores.



Possui qualificações como:


  • Empresário,
  • CEO,
  • Consultor,
  • Mentor e
  • Especialista em marketing e vendas.



Áreas de conhecimento:


  • SEO,
  • Wordpress,
  • Chatbot,
  • Copywriting,
  • Whatsapp API,
  • Growth Hacker,
  • Social Selling,
  • Facebok ADS,
  • Google Adwords,
  • Programação Visual,
  • Marketing e Vendas.




Além de ser professor de cursos sobre marketing e vendas.

Quais os problemas iremos buscar resolver com este curso?!


  • Definir e entender quem é o ICP, (Perfil de cliente ideal)
  • Usar o coach como ferramenta de transformação pessoal,
  • Aumentar as conversões,
  • Buscar mais oportunidades,
  • Gerar mais vendas,
  • Aumentar as taxas de conversões,
  • Entender os motivos de perda,
  • Usar as ferramentas mais PODEROSAS do mercado,
  • Usar as estratégias de inbound e outbound,
  • Usar as redes sociais como instrumento de atração de novas oportunidades,
  • Usar storytelling,
  • Usar o chatbot,
  • Usar o whatsapp para vender,
  • Usar as ferramentas de automação de marketing,
  • Criar os fluxos de automação de marketing com foco no SPIN,
  • Usar as APIs do whatsapp para criar CTAs direto para o whatsapp,
  • Usar os gatilhos mentais e palavras de persuasão,
  • Fazer contratações de equipe,
  • Fazer a gestão dos processos de marketing e de vendas,
  • Desenvolver o pipeline do CRM,
  • Usar o CRM,
  • Apresentar novas ferramentas para ajudar no processo.
  • Criar landing pages,
  • Desenvolver os processos de marketing e vendas e muito mais.

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Já ia esquecendo, Ainda tem os bônus...

Curso com mais de 8 horas/aula gravado e disponível imediatamente.

Este curso tem uma garantia de 7 dias, caso não goste do curso, devolvemos o seu dinheiro integralmente sem nenhuma cobrança por isso.


O que falam os alunos.

Para Refletir...


No marketing moderno de nada adianta saber falar em braille, se seu ouvinte entende em libras.


O problema é que se não entender para quem está falando, sua comunicação não explica o que quer dizer.


Definições:


Braille:

sistema de escrita com pontos em relevo que as pessoas privadas da visão podem ler pelo tato e que lhes permite tb. escrever; anagliptografia.


Libras:

LIBRAS é a sigla de Língua Brasileira de Sinais, um conjunto de formas gestuais utilizado por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e outras pessoas, sejam elas surdas ou ouvintes.


Ela tem sua origem baseada na linguagem de sinais francesa e é um dos conjuntos de sinais existentes no mundo inteiro com o propósito de realizar a comunicação entre pessoas com deficiência auditiva.


SACOU?!


Então, definir qual linguagem usar é tão importante, quanto entender para quem queremos falar.


O PROBLEMA é que as vezes cometemos estes erros sem nos dar conta de que estamos cometendo.


E o pior é quando não nos tocamos disso e ainda achamos que as pessoas estão entendendo tudo que falamos.


Então, pára e pensa, como vou vender um produto para quem não precisa do produto, só porque eu acho que vendo o melhor produto do mundo.


Por outro lado, tem pessoas que já acham que tendo aquele produto, não precisam dele.

Ai que entra outro problema, o cara compra o arco, acha que saindo para caçar com o arco vai ter êxito.


Dai chega um Zé ninguém e oferece as flechas, mas, o cara que já tem o arco, “caga e anda” para o carinha das flechas.


Moral da história, o cara das flechas, se sente um 💩 porque sabe que tem a solução para o cara do arco.


O cara do arco morre de fome, porque observou que o arco de nada serve sem as flechas e se sente um 💩 porque não comprou as flechas do Zé só porque ele ainda era um ninguém.


Então, antes de recusar uma ajuda, busque entender se o que te oferecem, são balas de prata para usar no seu arco, ou, se realmente são flechas que possam te ajudar a atingir o seu alvo. 🎯


Negar ajuda achando que sabe tudo, pode ser que esteja deixando passar uma oportunidade de OURO.


As vezes comprar uma flecha que seja, do Zé ninguém, possa salvar seu pão de cada dia.



Para quem NÃO é este curso.


Para aqueles que acham que já SABEM TUDO.


Para quem busca uma FÓRMULA MÁGICA.


Para quem quer ganhar dinheiro FÁCIL.


Para quem acha que vai ficar RICO sem esforço.


Para quem não dá valor a organização e tomada

de decisão BASEADA EM DADOS reais.


Para quem não tem TEMPO (PRIORIDADE) de fazer nada.


Para quem não tem um MINDSET focado em crescimento.


Para quem acha que vai se tornar um GROWTH HACKER,

E SIM APRENDER COM O PENSAMENTO GROWTH.


Para quem não está aberto a APRENDER ALGO NOVO.


Para quem não sabe nada x (vezes) nada de nada,



Então, PARA QUEM É este curso.


PARA:


ESTUDANTES, ESTAGIÁRIOS, TRAINEE, PROFISSIONAIS EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO, ou, que desejarem fazer uma reciclagem, ou aprender uma nova profissão.


EMPRESÁRIOS que buscam mais conhecimento sobre marketing e vendas.


PROFISSIONAIS LIBERAIS, COACHS, COMERCIANTES, que desejam aprender sobre o marketing moderno.


PROFISSIONAIS DAS ÁREAS DE MARKETING E VENDAS, em busca de se reciclar com o que existe DE MAIS ATUAL no mundo do marketing atual.


PROFISSIONAIS em busca de crescimento pessoal e profissional.


PROFISSIONAIS DAS ÁREAS DE TI, START UP, TECNOLOGIA, que buscam implantar o marketing moderno em suas ações de marketing.


PROFISSIONAIS DO SETOR IMOBILIÁRIO, E AFINS.


Se não citei sua profissão, mas, BUSCA POR ENTENDER DE MARKETING E VENDAS,este curso é para você.


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SE ISSO FAZ SENTIDO PARA VOCÊ!

SE ACHA QUE ESTE CURSO VAI TE AJUDAR A CRESCER.




NÃO PERCA MAIS TEMPO.

FAÇA SUA MATRÍCULA E COMECE A

GANHAR TEMPO.


PREÇO É O QUE VOCÊ PAGA.

VALOR É O QUE VOCÊ LEVA.



De R$ 1997,00


Por apenas R$ 1197,00



Este valor poderá ser dividido em 12 x pelo cartão, isso equivale a menos de R$ 3,89 por dia, ou seja, menos que o valor de um café em qualquer shopping do Brasil.



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